Publicidade
Flamengo

Afastado pelo Flamengo, Marinho negocia com o São Paulo

Atacante não está nos planos do Rubro-Negro e negocia com o Tricolor Paulista


Postado em 19:01, 29/05/23 - segunda

Fora dos planos do Flamengo, Marinho despertou o interesse do São Paulo e os clubes retornaram as conversas a respeito do jogador. Nesta segunda-feira (29), o Rubro-Negro tornou público o afastamento de Marinho das atividades com o elenco por tempo indeterminado. A decisão foi tomada após o atacante discutir com a comissão técnica de Jorge Sampaoli e 'se recusar' a viajar para o Chile para o jogo contra o Ñublense.

Multado, afastado e fora dos planos do Flamengo, Marinho pode ter um novo destino pela frente: o São Paulo. O jogador e o Tricolor Paulista já estão em negociações, e o Rubro-Negro irá facilitar uma possível saída. A informação foi confirmada pelo Lance!.

Cabe lembrar que, em janeiro, o São Paulo sondou o Flamengo sobre um possível empréstimo de Marinho, como o LANCE! antecipou. Na época, o Tricolor sugeriu um empréstimo por uma temporada, com pagamento integral do salário, mas esbarrou em negativa do Flamengo. Para garantir a contratação do atacante, o time paulista precisa fechar o negócio em definitivo, uma vez que o Rubro-Negro desejava vender o atacante.

De acordo com informações apuradas pela reportagem com pessoas da cúpula são-paulina, a situação teria mudado quando Marinho começou a perder espaço na equipe, e agora com este afastamento. As chances da vinda do jogador para o Morumbi estariam altas.

Caso a negociação se concretize, Marinho irá reencontrar um velho conhecido de Flamengo: o técnico Dorival Júnior. O treinador foi contratado pelo São Paulo para o lugar de Rogério Ceni e vem fazendo um trabalho de destaque no Tricolor. Dorival e Marinho trabalharam juntos no Fla durante as campanhas da Libertadores e Copa do Brasil 2022.

Inclusive, em janeiro, a vinda de Marinho para o São Paulo era um desejo de Rogério Ceni - que não foi concretizado.


Por Lance!